PREFEITO RUBEN ANUNCIA INAUGURAÇÕES
04/10/2019 16:54 em Novidades

PREFEITO RUBEN ANUNCIA INAUGURAÇÕES

 Mais em facebook/rádiogiruá

Em entrevista ao programa Contato Direto da RG, o prefeito Ruben Weimer, confirmou a inauguração do asfaltamento da av. Castelo Branco para outra data, já que a chuva desta sexta-feira impossibilitou o ato. Entretanto, a inauguração do novo prédio da Escola Municipal Batista vai mesmo acontecer neste sábado(06/09), às 09 horas.

       A obra foi iniciada e feita em grande parte na gestão anterior, com recursos federais, fato reconhecido pelo prefeito Ruben. Mas o atual governo também teve papel importante na conclusão do prédio, investindo mais de 265 mil reais, incluindo a construção do muro de contenção, ajardinamento, entrada de luz, passeio público, entre outras realizações. Ruben acentuou que o prédio está em plenas condições de receber alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Batista, mas que ainda trabalha com a meta de realizar a edificação das paredes do refeitório.

                              FLÁVIO COORDENADOR GERAL DE GOVERNO

      Durante a entrevista, o prefeito Ruben Weimer anunciou a nomeação do atual chefe de Gabinete Cláudio Flávio Weschenfelder para a função de Coordenador Geral de Governo.  Enfatizou que a promoção é o resultado natural da confiança que deposita na experiência, competência, dedicação e seriedade do ex-prefeito Flávio.

BUSCA DE RECURSOS PARA O ESPORTE

          Falando à respeito da recente viagem à Brasília, na companhia do presidente da Câmara, André Kuhn e do vereador Odinir Garbinatto, Ruben disse que foi agradecer o apoio dos deputados de todos os partidos, em nome do Município e ao lado do Poder Legislativo.

     Revelou que o Governo Municipal também tem obtido apoios importantes dos ministro Osmar Terra e do senador Luiz Carlos Heinze. Junto ao Ministério da Cidadania e Esportes, com Osmar Terra, o prefeito encaminhou projeto na busca de recursos federais, visando a construção de arquibancadas nos estádios do Aymoré, Cruzeiro e Penharol.

 * Jaime Flores

COMENTÁRIOS