MENU
COMUNIDADE QUILOMBOLA INAUGURA NOVO QUIOSQUE COM FESTA
10/04/2019 16:15 em Novidades

COMUNIDADE QUILOMBOLA INAUGURA NOVO QUIOSQUE COM FESTA

O Reduto Quilombola Corrêa inaugurou seu novo quiosque com festa, no último domingo(7). A ocasião reuniu autoridades, familiares, vizinhos e contou com a presença de diversas comunidades locais e de outras cidades.

O quiosque oficialmente inaugurado pelo Prefeito Ruben Weimer, atendeu umanseio antigo da comunidade que reivindicava um espaço aprazível e agradável para receber escolas, pesquisadores e visitantes. Para o Prefeito Ruben, a obra mostra que a atual administração olha para todos sem distinção, desde a cidade até os mais longínquos rincões, fazendo pelo povo e para o povo.

E para o Vice-Presidente da comunidade, Gilvani Correa, a obra é uma união de esforços, da Secretaria de Obras, Gabinete do Prefeito, Vereadores, Sindicato e a própria comunidade que auxiliou no trabalho realizado. Gilvani afirmou que o quiosque é só o início de uma parceria com o poder público que agora estuda outros investimentos para fazer na comunidade.

A tarde de festividades na comunidade Quilombola Corrêa contou com a animação de João Paulo, Jardel e banda cantando os melhores sucessos do momento. Estiveram presentes no ato o Vice-Prefeito, Secretários Municipais, vereadores, representantes da Emater, Sindicato, e presidentes de outras comunidades.

FONTE: ACESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA MUNICIPAL

COMENTÁRIOS