AYMORÉ TRAZ VETERANOS DA DUPLA GRE-NAL PARA 2º JOGO FESTIVO
26/10/2018 17:07 em Novidades

 

Segundo o presidente do E.C. Aymoré, empresário Marcos Lopes Rodrigues, estão intensos os preparativos para o 2º Jogo Amistoso com os Veteranos da Dupla Grenal. O evento que faz parte das comemorações dos 64 anos do clube, está confirmado para  sábado a tarde, dia 17 de novembro na Taba Índia.  Marcos revelou que já estão confirmados a presença de nomes como  Dinho, Gabirú, Paulo Nunes, General Bolivar, Fábio Rockenbach, Perdigão, Patrício, Carlos Miguel e outros.

                O jogo será beneficente ao Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider,quando  os mais de 2 mil torcedores esperados, poderão contribuir com  a doação de alimentos ou dinheiro. Em entrevista ao programa Contato Direto da Rádio Giruá, o presidente do Lar, Elmiro Kruger,  agradeceu a iniciativa do Aymoré, cujos  veteranos já estão puxando  a frente das contribuições,   doando 300 quilos de alimentos.

                     O presidente Marcos enfatizou a mobilização da diretoria e veteranos para trazer mais uma vez este presente para a comunidade giruaense, com a expectativa de superar o  sucesso obtido no ano passado.  Ressaltou que muitos estão trabalhando voluntariamente para preparar as estruturas do estádio, que também receberá toldos no dia 17/11 para abrigar mulheres e crianças. O presidente também agradeceu o apoio do Governo Municipal.

                    A cerimônia de abertura do   amistoso Master do Aymoré e Veteranos Grenal, terá um momento especial  com a apresentação da Escolinha de Futebol Giruá City/Aymoré, dirigida pelo professor Ricardo Rockziniéski que já conta  com  40 alunos. Os meninos vão entrar com os dois times, inaugurando um novo uniforme.

·       Jaime Flores 

 

COMENTÁRIOS