MENU
EMPRESA COMEMORA PRIMEIRO ANO COM PALESTRA E LANÇAMENTO
30/04/2018 11:26 em Novidades

O sócio-diretor da empresa MEDFORTES, Caio Fortes Rodrigues, falou ao programa Contato Direto ( Jaime Flores ), sobre o primeiro aniversário da empresa que traz uma inovação na região de Giruá.  Atua no fornecimento de produtos e equipamentos médico-hospitalares, tanto para clínicas, como também no varejo.  Segundo Caio Rodrigues, uma novidade a partir de agora, será o fornecimento de curativos importados com alto padrão de qualidade.

             A celebração do primeiro aniversário será nesta quarta-feira, dia 02 de maio, a partir das 18h e 40 min na ACIGI, culminando com a palestra do psiquiatra Dr. Bruno Guidolin, que vem da cidade de Ijuí, para falar sobre dois assuntos muito interessantes: Gerontologia e Síndrome de Burnout.  Na mesma ocasião a MEDFORTES estará lançando  a Consultoria Educação e Saúde que conta com a doutoranda em educação, Fátima Anise Rodrigues Ehlert e a mestre em educação Ana Cristina Duarte.

 A palestra é direcionada especialmente aos profissionais da educação e saúde, mas aberta à toda a comunidade. Confirmações pelo fone3361-3187.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!