MENU
MARLON SCHULZ E GIAN MENIN NA ACIGI
25/04/2018 15:23 em Novidades

EXPOGIRUÁ E PREPARATIVOS PARA OS 40 ANOS

 

     O novo presidente da ACIGI, Marlon Schulz e o vice-presidente Gian Menin foram entrevistados no programa Contato Direto ( Jaime Flores ). Os jovens empresários  foram eleitos recentemente para liderar a  nova diretoria da entidade que representa o comércio, indústria, serviços e agropecuária de Giruá. Marlon participou recentemente da posse coletiva dos presidentes das ACIs do interior, em ato organizado pela Federasul em Porto Alegre. Segundo ele, a Federasul com a gestão de Simone Leite, está abrindo espaço para a inserção das demandas dos empresários do interior nas pautas da entidade a nível estadual e nacional. Destacou que este entrosamento representa um suporte importante para a gestão da entidade visando auxiliar os associados na resolução de suas demandas em todas as esferas.

            Marlon e Gian também falaram sobre as conversações da ACIGI com a Prefeitura sobre a Expogiruá, com a possibilidade de realizar a 14ª edição em 2019.  Outra ideia que está em pauta, é a unificação da  Feira do Butiá  com a Expogiruá,  nos anos em que acontece a expo, mas sem descartar  a promoção do evento do Butiá todos os anos.  Este é um assunto que será amplamente discutido com todos os interessados, frisaram os dirigentes da ACIGI.

 

                       ENTIDADE COMEMORA 40 ANOS

 

              Na entrevista, os líderes empresariais também falaram dos preparativos para as comemorações alusivas aos 40 anos da ACIGI.  O evento será no dia 25 de maio no auditório do Colinas Hotel,  culminando com a posse da nova diretoria que receberá formalmente  a direção da associação  das mãos da diretoria  presidida pela empresária Estela Giovelli. Também está programado um jantar de confraternização entre os empresários e autoridades no restaurante do Colinas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!