MENU
FABIAM DIZ QUE NUNCA VIU NINGUÉM RECLAMAR DE RECEBER OBRAS E DINHEIRO EM CAIXA
20/03/2018 11:53 em Novidades

 

Em entrevista ao radialista Jaime Flores, o ex-prefeito Fabiam Thomas respondeu às críticas dos vereadores Odinir Garbinato, Luiz F. Desbessel e Adélsio Pereira, feitas em entrevistas à Rádio Giruá. Fabiam disse não entender “algumas pessoas“ ligadas ao Governo Municipal, quando reclamam de terem recebido várias obras em andamento, muitas quase prontas, e também dinheiro em caixa deixado pelo seu governo. Acrescentou que já viu políticos de outros municípios reclamarem quando recebem as prefeituras endividadas, mas “reclamar por receber dinheiro em caixa e várias obras quase prontas para concluir e logo inaugurar, é um fato inédito.”

Sobre as críticas às obras, especialmente escolas e unidades de saúde, o ex-prefeito questionou: “por acaso queriam que Giruá recusasse dinheiro conquistado com projetos a fundo perdido?  E porque não perguntam às dezenas de pessoas que vinham trabalhando nestas obras que estavam em andamento até dezembro dee 2016, e que perderam o emprego com a interrupção das mesmas em 2017, o que elas pensam disso?”

 Com  relação à sobra financeira de mais de Dois Milhões e 900 mil reais, Fabiam Thomas ressaltou que esse saldo foi aferido pela Contabilidade da Prefeitura, assinado pelo atual Prefeito e enviado para o Tribunal de Contas, ou seja, é um fato contábil incontestável  que só não vê quem não quer.   O líder pedetista também rebateu algumas críticas mais severas e irônicas feitas pelos vereadores. Sobre o Plano de Investimentos que apresentou no final de seu governo, comparado pelo vereador Biteco ao Show do Milhão do SBT, Fabiam entrou na brincadeira e respondeu que “prefere ser comparado ao empresário Sílvio Santos do que ao Tiririca.” Sobre a desqualificação das obras de asfalto como “casca de ovo “, Fabiam disse que deve  “ ser uma casca bem dura “ pois tem vereador que já sai de casa andando sobre o asfalto  novo  e até agora não “ afundou .”

        Na entrevista Fabiam disse ainda que todos os ex-prefeitos merecem respeito e que todos fizeram ao seu tempo,  o melhor que puderam. Que é melhor olhar pra frente e trabalhar pelo bem de Giruá. Fabiam não fez nenhuma crítica direta ao atual prefeito Ruben Weimer. E finalizou a entrevista, apresentando uma extensa lista de obras e programas da gestão Fabiam e Elton, reiterando agradecimentos à equipe que atuou no período.

 

COMENTÁRIOS