MENU
CHAMA CRIOULA NA RÁDIO GIRUÁ
14/09/2017 11:58 em Novidades

CHAMA CRIOULA NA RÁDIO GIRUÁ

 

    Como acontece há vários anos, mais uma vez o Galpão da Amizade da Rádio Giruá, foi a primeira entidade a recebera Chama Crioula, numa deferência especial dos cavalarianos das entidades que organizam a Semana Farroupilha no município. O ato aconteceu às 17 horas dequarta-feira (13/09),  quando o  comunicador  tradicionalista Nilson Amaral, recebeu a chama e realizou o acendimento da mesma junto ao Galpão da Amizade.

    O ato foiprestigiado pelo prefeito Ruben Weimer, vereadora Simone Kogler, vereador Odinir A. Garbinatto, comandante dos bombeiros Valdomiro Staut, empresários e integrantes da equipe da Rádio Giruá.

 

       Na sequência, os cavalarianos que buscaram a chama junto ao Piquete Farroupilha em Santa Rosa ealmoçaram no Piquete Candieiro em Cândido Freire,  foram recebidos por autoridades e populares na Praça Aládio Ferreira, em ato oficial de abertura da programação da Semana Farroupilha e posterior acendimento da chama  junto ao CTG Querência Crioula e Piquete Nativista Giruá, entidades onde acontecem intensas atividades até o dia 20 de setembro.

 

 

COMENTÁRIOS