Sob chuva, Adam esbanja simpatia com o Maroon 5 em Porto Alegre
10/03/2016 09:16 em Novidades

Grupo abriu turnê brasileira em apresentação no estacionamento da Fiergs.
Público de 30 mil pessoas não se intimidou com mau tempo e lotou espaço

A primeira passagem da banda californiana Maroon 5 – e de seu cobiçado vocalista, Adam Levine – por Porto Alegre não poderia ser diferente. Sob a fina garoa que caía constantemente, o público de 30 mil pessoas lotou o estacionamento da Fiergs na noite desta quarta-feira (6). Vestindo camisetas estampando o rosto do frontman, gritando, sorrindo e chorando ao som dos hits do grupo, as frenéticas fãs foram contempladas com a simpatia do cobiçado frontman

Na sequência, a banda continuou empilhando hits, com "Harder", "Lucky Strike" e "Wake Up Call". Simpático, Adam elogiava o público. "Vocês são os melhores", dizia, em inglês. O português do astro limitou-se a um "obrigado". "É tudo o que sei. Não vou tentar falar mais para não estragar", justificou-se, voltando a usar seu idioma nativo.

A apresentação prosseguiu com "Maps" e o hit "This Love", um dos maiores sucessos da banda. Em "Sunday Morning", o vocalista brincou afirmando que o "clima é perfeito", já que a letra retrata um dia chuvoso. "Payphone" e "Daylight" encerraram a primeira etapa da apresentação.

De volta ao palco para o bis, os músicos tocaram "Lost Star", seguida pela balada romântica "She Will Be Loved" e a dançante “Moves Like Jagger”, que colocou todo mundo para dançar. Ao final da faixa, muitos gritos foram ouvidos no estacionamento da Fiergs, quando Adam resolveu tirar a camisa, exibindo o físico invejável incrementado pelas várias tatuagens. As fãs foram ao delírio.

A canção escolhida para encerrar a apresentação foi "Sugar", mais recente sucesso da banda, cujo clipe mostra os músicos "invadindo" casamentos e já bateu um bilhão de visualizações. Ainda com o peitoral à mostra, o até então simpático vocalista cantou a música e saiu "à francesa", sem se despedir. Nada que arranhasse a imagem do músico que arranca gritos e suspiros por onde passa.

Após a apresentação na capital gaúcha, a excursão do conjunto liderado pelo cantor Adam Levine seguirá para Belo Horizonte (11),Salvador (13), Fortaleza (16), São Paulo (19) e, por fim, Rio de Janeiro (20).

A atual turnê mundial do disco "V" já passou pela América do Norte e Europa, com shows esgotados. Em setembro, a banda tem apresentações agendadas na Ásia e Austrália. Até o final, mais de 25 países serão visitados.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!